O corpo da scooter é em forma de U e seus pequenos pedais de bicicleta facilitam o acesso para ciclistas de todos os tamanhos. Além disso, o carro elétrico da Honda compartilha um volante comum com recursos-chave projetados para manter os preços baixos e serem fáceis de operar.
A Scooter não possui recursos adicionais além da bicicleta elétrica padrão. Os pneus sem câmara de ar de 17 polegadas (cerca de 43 cm) são adequados para todos os tipos de estradas. O carro está equipado com um motor de 400 W, que lhe permite atingir uma velocidade máxima de 25 km/h, o que equivale a 16 milhas (25,75 km).
O modelo elétrico da multinacional conta ainda com baterias de lítio e 48V/20Ah, além de um sistema de regeneração EBS que proporciona uma autonomia de 65 km, equivalente a 41 milhas (65,98 km), em apenas uma carga.
Assim, uma scooter elétrica Honda só precisa ser carregada uma ou duas vezes por semana e aguenta muitas horas de pedalada por dia se o motociclista restringir seus passeios e movimentos na cidade.